NETFUT
Notícias de futebol

Com show de Rodallega o Bahia tira pra nada o Fortaleza e vence de goleada o confronto.

Pituaçu foi o palco para receber o confronto da 19° rodada do Campeonato Brasileiro, e o Bahia não deixou barato fazendo quatro gols sobre o Fortaleza, deixando o torcedor eufórico. Acompanhe detalhes da partida. 

Leia: Que desagradável! Torcedores brasileiros e argentinos são impedidos de assistir disputa entre craques

Os quatro gols da equipe da casa foram marcados pelo colombiano Rodallega, enquanto Yago Pikachu e Matheus Vargas marcaram para o Fortaleza. Com isso, o time do Bahia encerrou sua sequência de oito jogos sem sentir o gostinho da vitória. O clube que estava  na 16ª colocação ficou a 3 pontos do jogo inaugural América-MG. Por outro lado, o Fortaleza ainda marcou 33 pontos e pôde completar a rodada fora do G-4 com base no resultado da próxima partida.

O Jogo

1º Tempo
Com um primeiro tempo começando movimentado, os times buscavam inaugurar o placar o quanto antes, com algumas disputas de bolas mais fortes. O árbitro da partida precisou rever um lance e com a ajuda do VAR e após muitas reclamações, deu pênalti para o time baiano, pênalti que Rodriguinho não aproveitou e desperdiçou. Mas isso não tirou o ânimo dos jogadores do Bahia. 

Luiz Otávio chutou e Boeck fez boa defesa. Na bela tentativa de Rossi, Boeck defendeu novamente. Com a ajuda de Rossi, Rodallega fez a primeira jogada pelo Bahia para abrir o placar. Terminando assim o primeiro tempo do jogo.

2º Tempo
Iniciando o segundo tempo sem ter feito alterações, ambos os times voltaram com gás para sair com a vitória, e parece que tudo conspirava para ela ser do time baiano. Em uma falha grotesca do goleiro Boeck, o estreante aproveitou e marcou o segundo do time dele, Rodallega marcou pela segunda vez, não perca as contas. 

Logo na sequência o hack-tri estava feito, Rodallega foi o dono da bola na noite quente, deixando seu terceiro gol anotado.
Yago Pikachu até tentou deixar a festa menos animada, anotando um bonito gol. E em uma bola parada que rebateu dentro da área, desviando em Titi a pelota sobrou para Matheus Vargas que diminuiu para o Fortaleza. Seria a reação do time visitante? 

Foi o que os mais fanáticos pensaram. Mas infelizmente para uns e felizmente para outros a estrela do artilheiro brilhou mais uma vez, anotando o quarto do Bahia e o quarto dele no jogo. Após nova falha de Boeck, Rodallega não perdeu a chance de fazer seu gol e deixar o time com uma vantagem ainda maior, trazendo tranquilidade para o mandante e desespero para o visitante. 

Já com a partida encerrada, o técnico Diego Dabove que teve seu primeiro êxito no clube disse que a vitória veio no momento certo, e ainda com um placar generoso. O técnico ainda comentou a atuação do estreante, elogiando seus gols e dizendo que isso dá moral ao elenco. 

Próximos Compromissos

O Bahia deixará sua cidade natal às 21h do dia 11 de setembro para enfrentar o Santos. Já o time do Fortaleza enfrenta o Atlético-MG, na Arena Castelão, às 16h do dia 12 de setembro, buscando a vitória para se manter nas cabeças.


você pode gostar também