Patrícia Sochor leva Ferroviária à liderança do Brasileirão Feminino
Patrícia Sochor leva Ferroviária à liderança do Brasileirão Feminino.
A Ferroviária derrotou o Santos por 1 a 0, neste domingo (12) na Vila Belmiro, e assumiu a liderança da Série A1 do Brasileiro Feminino. Com o triunfo as Guerreiras Grenás chegaram aos nove pontos após três partidas. O único gol da partida foi marcado por Patrícia Sochor aos 34 minutos da etapa final.
Já a vice-liderança da competição é ocupada pelo Palmeiras, que neste domingo ficou no 2 a 2 com o Avaí em Caçador. Lourdes González abriu o placar para as donas da casa. Amanda Gutierres e Poliana colocaram as Palestrinas em vantagem, mas Joyce fez o segundo da equipe catarinense. O resultado deixou a equipe paulista com sete pontos.
Brasileirão Feminino
A terceira rodada do Brasileirão Feminino Neoenergia chegou ao fim nesta segunda-feira (13), com a vitória do Corinthians em cima do Grêmio por 4 a 0. No topo da tabela estão Corinthians (em primeiro com 9 pontos), Ferroviária (em segundo com 9 pontos) e Palmeiras (em terceiro com 7 pontos). A briga entre os demais colocados também está acirrada, por isso, vamos ao resumo da rodada.
No sábado (11), o pontapé da rodada começou com a partida entre Internacional e Real Brasília, em que o Colorado venceu por 2 a 0. Em seguida, o Pituaçu, em Salvador (BA), foi o palco da vitória do Bahia em cima do Ceará.
Já no domingo (12), o dia começou com a Ferroviária derrotando o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro. O Avaí/Kindermann recebeu o Palmeiras no Caçador, em Santa Catarina, e a partida terminou com um empate por 2 a 2. O Atlético-MG superou o Athletico-PR, na Arena Vera Cruz, em Betim (MG), com o placar de 2 a 1. No Aluizão, em Porto Velho (RO), o Real Ariquemes sofreu um revés do Flamengo e foi derrotado por 2 a 0. São Paulo e Cruzeiro ficaram no empate por 2 a 2 no Cotia, em São Paulo.
Corinthians e Grêmio finalizaram a rodada nesta segunda-feira (13). No Canindé, o Timão venceu o Tricolor Gaúcho por 4 a 0.
A quarta rodada do Brasileirão Feminino Neoenergia começa na sexta-feira (17).
Fonte: Agência Brasil e CBF.