Al Nassr, de CR7, é eliminado da Supercopa da Arábia Saudita
CR7: Português não marcou nenhuma vez na derrota por 3 a 1 para Al Ittihad.
O Al Nassr, time do atacante português Cristiano Ronaldo, foi eliminado da Supercopa da Arábia Saudita, nesta quinta-feira (26), após perder por 3 a 1 para o Al Ittihad, em Riad, na semifinal do torneio.
O jogador de 37 anos, cinco vezes vencedor da Bola de Ouro, teve algumas chances de balançar as redes, mas foi bem marcado pela defesa do Al Ittihad durante a maior parte do jogo.
O gol de Anderson Talisca para o Al Nassr aos 22 minutos de jogo não foi suficiente para reverter a desvantagem de dois gols, aberta no primeiro tempo com Romarinho e Abderrazak Hamdallah.
Muhannad Al-Shanqeeti acrescentou o terceiro do Al Ittihad nos acréscimos do segundo tempo.
O Al Nassr enfrenta agora o Al Fateh na Saudi Pro League em 3 de fevereiro.
Fonte: Agência Brasil.
Relembre início do português no Al Nassr
O jogador, que vinha sendo banco no Manchester United e teve problemas com o ex-treinador da Seleção Portuguesa, Fernando Santos, durante a Copa do Mundo do Catar, optou por aceitar a proposta milionária dos árabes com o objetivo de popularizar o esporte no país.
No primeiro treino em que participou no estádio do Al Nassr, o MrSool Park, CR7 mostrou-se à vontade, interagiu com os colegas de elenco e marcou um belo gol de canhota, levando os torcedores presentes à loucura. O treino foi aberto ao público.