NETFUT
Notícias de futebol

Goianão 2023: Camisa 10, Renato Luiz avalia quinta derrota consecutiva do Grêmio Anápolis

Goianão 2023: O Grêmio é o lanterna e único time que ainda não somou pontos na competição.

Renato Luis, meia do Grêmio Anápolis (Foto: Reprodução/ FGF TV).

O Goianésia venceu o Grêmio Anápolis, pelo placar de 1×0, em jogo disputado em Goianésia, válido pelo Goianão 2023, nesta quarta-feira (25).

Ao final da partida, o meia-atacante Renato Luiz, camisa 10 do Grêmio Anápolis analisou a quinta derrota consecutiva do time na competição.

“Quem assistiu o jogo viu que não faltou empenho, viu que a gente correu, viu que a gente batalhou, mas mais uma vez a bola não entrou. Para explicar isso é só mesmo continuar trabalhando para tentar resolver essa situação o mais rápido possível. Com certeza (dá para sair dessa situação), estamos acreditante muito nisso”, pontuou o jogador.

Como foi o jogo

O jogo começou bastante truncado, até pela proposta defensiva do visitante Grêmio Anápolis, que por estar na lanterna do campeonato, adotou uma estratégia de jogar por uma bola. Como saldo, o Goianésia foi melhor no primeiro tempo apesar das poucas oportunidades de finalização. O Grêmio Anápolis, por sua vez, não conseguiu encaixar o contra-ataque na primeira etapa.

Já no segundo tempo, o jogo ficou um pouco mais movimentado. O Grêmio quase abriu o placar, quando Lucas Lima cruzou na área e Ferrari quase marcou contra. O gol saiu de um lance inspirado, em jogada individual de Adailson, que partiu para dentro da área e deixou Gabriel Correa cara a cara com o goleiro Márcio Vitor, aos 18 minutos da etapa final, para marcar o único gol da partida. Final, Goianésia 1×0 Grêmio Anápolis.

Próximos jogos

Com o resultado, o Goianésia somou nove pontos e ocupa a terceira colocação no campeonato. O próximo jogo do Azulão é contra o Goiânia, fora de casa, no estádio Olímpico, no sábado (28).

Já o Grêmio Anápolis permanece na lanterna do Goianão 2023, sem marcar pontos. A Raposa enfrenta o Inhumas, em casa, em busca da reabilitação na tabela, no sábado (28).


você pode gostar também