NETFUT
Notícias de futebol

Técnico do Goiás volta a criticar arbitragem após vitória sobre o Iporá

O técnico do Goiás, Guto Ferreira não poupou críticas ao juiz Elmo Resende, que marcou um pênalti polêmico a favor do Iporá.

Guto Ferreira, treinador do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues).

O Goiás venceu o Iporá neste domingo (22), pelo placar de 2×1, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Goiano, disputado no estádio Ferreirão.

Após o jogo, o técnico do Goiás, Guto Ferreira valorizou a vitória da equipe e voltou a criticar a arbitragem, dessa vez, por causa do pênalti marcado a favor do Iporá.

“É o terceiro pênalti polêmico: dois contra o Goiás e um não marcado a favor, em que pese tudo isso, estamos seguindo firmes e fortes”, disse o treinador, a respeito da arbitragem do juiz Elmo Resende.

 

Como foi o jogo

Os dois times tiveram que enfrentar as dificuldades trazidas pela chuva e pelo gramado alto. Com o campo pesado, o jogo foi mais truncado na primeira etapa. Ainda assim, o Goiás conseguiu abrir o marcador no início da partida. Aos 10 minutos do primeiro tempo, Breno Herculano recebeu na área e mandou para o fundo das redes, sem chances para o goleiro Luiz Henrique. O Iporá esboçou uma reação, mas o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Goiás por 1×0.

No segundo tempo, os donos da casa se soltaram um pouco mais e vieram para cima do alviverde em busca do empate, que veio aos 23 minutos da segunda etapa. Du Gaia tocou para Iago Martins que foi derrubado na área. O árbitro marcou pênalti a favor de Iporá. O próprio Iago Martins bateu e fez o gol de empate. O Goiás ainda virou a partida, aos 39 minutos do segundo tempo com um gol de Nicolas. Final: Iporá 1×2 Goiás.

Próximos jogos

Com a vitória, o Goiás somou sete pontos e está na terceira colocação. O próximo jogo do verdão é contra o CRAC, fora de casa, em Catalão, na quarta-feira (25).

Já o Iporá, com três pontos, é o vice-lanterna da competição. O próximo jogo do Iporá é contra o Vila Nova, fora de casa, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), na quarta-feira (25).


você pode gostar também