NETFUT
Notícias de futebol

Depois de Pablo, Vitor Bueno também volta a mostrar serviço no São Paulo

O time tricolor sofreu bastante nessa temporada com desfalques graças a problemas musculares causados pelo desgaste e mais jogos do que os atletas podem lidar. Porém esse não foi o único problema dentro do elenco tricolor.

Outro problema que assombrou Crespo até então foi a queda de rendimento e alguns jogadores, uns que até já não vinham bem antes mesmo de sua chegada. A união de desfalques com jogadores em má fase deixou o técnico e também o torcedor de cabelo em pé.

Leia: Tempo para se preparar. São Paulo terá 14 dias livres para treinar

O treinador passou muito tempo sem saber exatamente em quais jogadores poderia confiar, uma vez que sempre que ele acertava em um nome, acabava perdendo por conta de uma lesão.

Mas parece que essa situação andou melhorando. Além de já ter uma folga de 14 dias marcada para jogos a partir do próximo dia 28 deste mês graças aos confrontos adiados por conta das datas FIFA, o que vai ajudar o time a se recuperar, o técnico Crespo tem visto alguns nomes extremamente contestados que conseguiram mostrar serviço recentemente.

As dificuldades provocadas pelas muitas ausências no São Paulo, reavivaram talentos que estavam adormecidos

Um deles é Pablo, que conseguiu voltar a marcar, e chegou a fazer dois gols na rodada anterior a jogada no fim de semana e parece que será uma opção para Crespo mesmo quando o técnico puder contar com Luciano.

E outro jogador que vinha apagado e contestado é Vitor Bueno.

Ele pôde começar a mudar sua história no tricolor no jogo contra o Grêmio nesta última rodada. O camisa 12 foi titular na partida, porque o São Paulo precisava poupar seus jogadores para o confronto de terça com o Palmeiras.

O jogador não desperdiçou suas chances, e fez uma ótima partida, conseguindo fazer o time movimentar a bola pelo campo. Não satisfeito apenas em movimentar o ataque do São Paulo, o jogador deixou sua marca e deixou da forma com que o torcedor tem em boas memórias, e até então provavelmente muita saudade. Ele marcou de falta.

O gol veio para encerrar tanto o jejum do São Paulo em marcar após cobrança de falta, quanto para encerrar a seca de gols do próprio Vitor Bueno. Antes dessa partida, o último gol marcado por ele tinha sido no começo de julho, em um empate contra o Racing em 1 a 1 em jogo válido pela Libertadores em suas oitavas de final.

Por conta da boa atuação, o jogador se torna uma opção válida para ser utilizado no jogo de volta contra o Palmeiras nesta terça-feira pela Libertadores. O São Paulo nesse momento precisa de toda ajuda do elenco que puder, afinal, ainda vai seguir com desfalques para o jogo. 

Com a moral que o jogador ganhou com seu belo gol de falta, ele chega confiante que pode ser útil durante o jogo. Ele neste momento é o terceiro na artilharia do time na temporada, com 6 gols. Mesmo número de Luciano que ainda não foi confirmado para o jogo. Rigoni segue com 7 gols, enquanto que a artilharia do time na temporada fica com Pablo, que possui 12 gols.


você pode gostar também