NETFUT
Notícias de futebol

Fluminense busca reforços, dentro e fora de seu elenco

Os últimos resultados do time do Fluminense deixaram claro que o time precisa de mudanças. A equipe tem jogado mal. Além de uma sequência de jogos ruins sem vencer no Campeonato Brasileiro, o tricolor das Laranjeiras também não conseguiu um bom resultado em seu jogo de ida pela taça Libertadores contra o time do Barcelona de Guayaquil.

A torcida está começando a perder a paciência, tanto com o time em si quanto também com o treinador Roger Machado, que agora busca alternativas para consertar o que não tem dado certo na equipe.

Alternativas para uma melhora na equipe

Uma dessas alternativas é trazer sangue novo para a equipe, e no momento isso se dá com a contratação do meia colombiano Jhon Arias. O jogador de 23 anos já tem contrato fechado com o tricolor, e deve chegar ao clube pelo valor de 600 mil dólares, ou 3,1 milhões de reais.

O jogador chegará em breve para fazer seus exames médicos e depois assinar seu contrato, que deverá valer até 2025. O jogador inclusive só não chegou ainda porque estava em semana de treinos com a seleção da Colômbia. Como seu compromisso com a seleção acabou na quinta, o final de semana do jogador servirá para resolver todas as pendências restantes.

O jovem de 23 anos foi notado pelo tricolor em suas partidas pelo Santa Fé, que chegou a enfrentar o próprio Flu quando disputou jogos pela fase de grupos da Libertadores desse ano. Jhon mostrou versatilidade nas oportunidades, jogando em posições diferentes em cada jogo. No primeiro como ponta, no segundo como meia.

O jogador inclusive pode ser opção para a Libertadores, já que não foi inscrito para jogar a fase de mata-mata da competição, sendo assim uma ótima forma de mudar a equipe para o técnico Roger Machado. Infelizmente para o técnico, o jogador só poderá ser utilizado caso o time avance para as semifinais, uma vez que as inscrições para as quarta já foram encerradas.

Mais reforços

Outro reforço que não vai poder ajudar o tricolor das Laranjeiras de maneira imediata é o volante Nonato. O jogador que jogou bem no Internacional foi contratado, mas assim como Jhon não poderá ajudar o time por agora. O Flu também esteve de olho no jogador Léo Chú, atleta que era do Grêmio, mas o mesmo acabou indo para a Major League Soccer jogar no Seattle Sounders.

Porém não é só de fora que os reforços de Roger Machado podem vir, uma vez que o atacante Caio Paulista está correndo contra o tempo para se recuperar e poder ajudar o time na partida de volta da Libertadores na próxima quinta-feira.

O jovem jogador que vinha sendo muito útil para o time acabou sentindo a coxa direita no dia 24 de julho quando jogava contra o Palmeiras. O jogador descobriu que a lesão era de grau 3, o que o tiraria dos gramados por aproximadamente 1 mês, porém o jogador tem se recuperado bem e existem possibilidades de que ele esteja disponível para combate já na próxima quinta, e tudo o que o técnico Roger Machado pode fazer é torcer.


você pode gostar também