NETFUT
Notícias de futebol

6 jogadores descartados nesta janela de transferências de início de 2022

Não é nada legal para um jogador quando ele é completamente descartado de um clube. Todos já se depararam com a situação onde um jogador é separado de seus companheiros, enquanto a diretoria procura a melhor forma de se livrar dele. Isso é algo que acontece quase que constantemente dentro do futebol, e nesta temporada temos alguns bons exemplos de jogadores,  é exatamente disso que nós vamos falar hoje. Separamos aqui 6 jogadores descartados por seus clubes nesta janela de transferências

Felipe Alves

Vamos começar então por Felipe Alves, goleiro do Fortaleza que jogou muito boa parte do campeonato, até se tornar reserva. Porém o  reserva do goleiro não veio por uma queda de rendimento, mas sim por problemas internos que teve com a diretoria. Isso fez com que Marcelo Boeck se tornasse o titular e o futuro do goleiro fosse incerto. Porém, quando Fernando Miguel foi contratado, ficou claro para todos que o futuro de Felipe não era ali e hoje o jogador treina separado esperando uma proposta para sair.

Vitor Bueno

Vitor Bueno chegou em 2019 como uma das grandes contratações do São Paulo Porém o jogador rapidamente mostrou que as coisas por ali não seriam fáceis, o jogador recebeu chances de todos os treinadores com quem trabalhou no tricolor  nenhuma foi devidamente aproveitada. E nesse exato momento, o jogador já não treina mais com elenco, fazendo trabalhos separados e esperando o seu empresário e o São Paulo pensarem em uma solução para a sua saída do clube.

Fabio

Fábio foi o caso que comoveu todo mundo O goleiro foi praticamente chutado pela nova diretoria do Cruzeiro, que ainda tentou forçar uma aposentadoria goela a baixo do jogador, algo que nem ele havia dito que queria em primeiro lugar. O goleiro se propôs a perdoar dívidas, receber o salário que  Cruzeiro pagar, tudo isso para ser reserva da equipe, na mesmo assim Ronaldo Fenômeno, novo dono do Cruzeiro, afirmou que eles fizeram o possível para que ele ficasse.

Danilo Avelar

Agora vamos de um caso mais sério. Danilo Avelar foi afastado do Corinthians no ano passado por conta de uma injúria racial. O jogador afirma se arrepender e fez várias ações para entender melhor a cultura preta do Brasil.
Até por isso o Corinthians tentou reintegrá-lo à equipe, porém a torcida não gostou disso, e ele voltou a ser afastado, e agora procura um novo clube.

Pablo

O atacante do São Paulo também segue afastado, mas já poderia estar em outro clube. O atacante disse não para Ceará, Internacional e Santos, e se depender do tricolor, ele vai ficar em casa, e nem no banco, durante os jogos se ele não falar sim logo para outra proposta que chegar.

Luiz Adriano

Luiz Adriano teve muitas rusgas com a  torcida, tanto que hoje em dia a torcida considera impossível que ele siga no clube por conta do clima. Ele está trabalhando separado dos companheiros desde que se apresentaram, e vai ficar assim até que encontrem um clube novo para o jogador.