NETFUT
Notícias de futebol

5 Transferências que não aconteceram nessa janela

A janela de transferências ainda está longe de seu fim, e mesmo assim já temos várias falhas aqui no nosso futebol brasileiro, afinal, ter interesse em um jogador não é nenhuma garantia que no fim você vai de fato conseguir ter ele.

E muitos times estão tendo que lembrar isso da pior forma possível. Por isso, separamos aqui 5 transferências do nosso futebol nessa janela que já deram errado.

Nikão no Internacional

Nikão foi um jogador com destinos muito incertos quando ainda estava negociando com o Athlético. O jogador podia ficar se o acordo financeiro fosse bom, mas prioritariamente ele queria deixar o Brasil.

Acabou que ele não ficou no Furacão mas também não foi para o além mar, e acabou fechando com o São Paulo. Porém antes disso o jogador esteve totalmente apalavrado com o internacional, e todos já davam como certa a sua chegada.

Porém, segundo o Internacional, Nikão teria dobrado sua pedida de luva original, chegando a milhões, o que fez o time recuar. Não sabemos se o São Paulo prometeu os 8 milhões em luvas que o jogador tanto queria, mas fato é que ele deixou o colorado pelo tricolor paulista.

Cavani no Corinthians

Temos que ser honestos nessa, Cavani no Corinthians foi sim uma realidade por um tempo. A permanência do jogador no Manchester United ficou muito incerta quando o clube foi assumido por Ralf Rangnick, pelo fato do treinador preferir trabalhar com jovens.

Com o Corinthians tendo uma oferta boa, o jogador até ficou perto, porém Ralf decidiu mesclar os jovens com os medalhões, e dessa forma o uruguaio preferiu ficar em Manchester do que vir para o Brasil.

Ricardo Goulart no Fluminense

Podemos por outros clubes nessa lista também, mas o Flu foi o único deles que de fato fez uma proposta oficial para o jogador. E a proposta era boa, tão boa quanto a do Santos ao o que tudo indica, porém o que o Flu não quis foi esperar.

O jogador pediu mais tempo para analisar a proposta, e o Flu decidiu seguir em frente, e quando o Santos chegou e deu esse tempo para que o jogador pensasse, ele acabou aceitando e indo para o Peixe.

Um pouco mais de paciência, e o tricolor da laranjeiras não estaria nesta lista.

Wesley Moraes no São Paulo e no Palmeiras

Wesley Morais foi um jogador muito badalado quando todos os times perceberam que sua vida no Aston Villa não seria mais tão longa. Diversos times se interessaram, com destaque para o São Paulo e o Palmeiras, que enxergaram um bom futuro nas mãos do centroavante.

Não sabemos muito bem qual foi o grande diferencial do Internacional, mas fato é que esse foi o time escolhido pelo jogador, que já até treina com a nova equipe.

Pablo em todos os clubes

E claro, temos que falar de valor, o jogador que esteve perto de Internacional, Ceará e Santos, e disse não para todos os clubes. E nesse caso sabemos que foi o próprio Pablo que disse não para todos.

O motivo seria o desejo de um retorno ao Athlético, e se isso não acontecer podemos esperar que a torcida tricolor não fique nenhum pouco satisfeita.