NETFUT
Notícias de futebol

5 Medalhões que estão livres de contrato no mercado

Existem muitos clubes e treinadores que têm preferência em trazer jogadores chamados “velhos de guerra”, os famosos Medalhões, na linguagem do futebol, jogadores mais velhos, e consequentemente mais experientes, com uma rodagem de clubes e campeonatos.

Nem sempre esse tipo de jogador é popular entre os torcedores, mas são muito entre dirigentes e técnicos brasileiros. E para o deleite dessas pessoas, existe uma lista grande de jogadores medalhões disponíveis no mercado nessa temporada. 

E para ajudar esses clubes nós separamos aqui hoje 5 jogadores medalhões que estão livres de contrato no mercado.

Vagner Love

Começando por um velho conhecido da torcida Corintiana, Vagner Love, que atualmente tem 37 anos, está livre de contrato. Depois de 2 anos no Kairat, do Cazaquistão, onde o jogador jogou 51 partidas ao longo de 2 anos, e marcou 24 gols, o jogador vai procurar outro destino.

Love é famoso por fazer sucesso em ligas alternativas do futebol, sobretudo por suas passagens no futebol Russo.

Paolo Guerrero

O autor do gol que deu o mundial para o Corinthians está livre no mercado, e no momento está livre por opção. O jogador recebeu sondagens do Fluminense, mas segue sem assinar com ninguém.

Haviam boatos de que o jogador estava interessado em voltar para o Timão, mas uma proposta nunca veio, e o jogador até o momento segue sem clube depois de encerrar seu contrato mais cedo com o Internacional de Porto Alegre.

As pessoas podem não lembrar, mas o atacante peruano já tem 39 anos.

Hernanes

O profeta Hernanes não vai renovar com o Sport. O jogador está afim de tirar um tempo de folga para passar com a sua família na Itália, e por perder a reapresentação, seu contrato não será renovado. O jogador já tem 36 anos, mas mesmo assim era bem quisto pelo Leão. Se voltar para o Brasil e decidir jogar aqui, deve encontrar espaço também em times que acabaram de subir, como um jogador para ajudar o elenco, não necessariamente como titular.

Diego Tardelli

Tardelli chegou no Santos como a solução para o problema no ataque, porém o jogador foi alvo de uma perseguição violenta e injusta por parte da torcida, e isso fez com que o clima fosse morrendo aos poucos. Os dois lados decidiram não assinar uma renovação, o que faz o atacante de 36 anos que foi multicampeão pelo Atlético Mineiro também estar disponível para jogar em qualquer clube no Brasil.

Thiago Neves

Outro jogador da lista que esteve por último no Sport, e agora tem seu futuro indefinido. Mas diferente de Hernanes que saiu do clube para passar mais tempo com a família, é lógico que Thiago Neves saiu em meio a algumas polêmicas envolvendo seu comportamento.

O jogador hoje tem 36 anos e segue livre de contrato, e pode ter algum trabalho para conseguir um novo clube, principalmente por conta de um salário que pode parecer mais do que o jogador merece hoje, e claro, a sua capacidade de criar polêmicas onde quer que esteja.


Sem opção de comentar este post