NETFUT
Notícias de futebol

5 jogadores que todos acharam que nunca mudariam de clube

Existem jogadores que nós só conseguimos imaginar em um único clube, e o simples fato de imaginarmos eles com outra camisa, nos dá um certo desconforto. Mas por mais que os jogadores fieis a clubes que passam a carreira toda em um só existam, existem aqueles que saem na frente de conseguir e no último minuto acabam vestindo outra camisa.

E  é por isso mesmo que nós vamos falar deles hoje, e juntamos 5 jogadores que todos achavam que nunca mudariam de clube. Vale lembrar que não vamos contar jogadores como Rooney, que só jogou em outro clube para honrar o nome do pai que era torcedor, ou Robben que hoje está em um time pequeno por opção e amor a ele.

Lampard

Vamos começar com o maior jogador da história do Chelsea. Embora não tenha começado a sua carreira nos Blues, Frank Lampard é o maior artilheiro do clube, e ao longo desses anos colocou o time de Londres entre os maiores da Premier e do mundo.

Com todo esse amor pelo clube, era de se imaginar que o jogador fosse terminar sua carreira por lá, mas ao invés disso no fim de sua carreira o jogador trocou o tom de azul e foi para o lado azul de Manchester.  

Pelé

O rei do futebol sem dúvida nenhuma marcou o Santos para sempre. O Santos é o time que é, por causa do Rei, e é claro que com tantos anos de serviços prestados, era de se esperar que ele fosse encerrar a sua carreira por lá, principalmente depois de chegar ao gol de número 1000.

E o plano até era esse, no entanto, o jogador recebeu o convite de ir para os Estados Unidos para “espalhar a palavra” do futebol, e jogou algum tempo pelo Cosmos, onde aproveitou para aumentar ainda mais o número de gols marcados.

De Rossi

De Rossi é um dos maiores jogadores da história da Roma ao lado de Totti. O jogador foi fiel pela maior parte da sua carreira, até que a Roma decidiu que não precisava mais dos serviços do jogador, que ainda tinha lenha para queimar.

E aí o jogador italiano resolveu conhecer a América do Sul e se tornou jogador do Boca Juniors, em um desfecho que ninguém esperava.

Petr Cech

Novamente vamos falar de uma situação inusitada do Chelsea: Cech é um dos jogadores mais marcantes da história futebol tanto pela maestria no gol e o brilho que o jogador teve na Liga dos Campeões, quanto também pelo seu visual, com seu tradicional capacete.

E todos os torcedores dos Blues acharam que o jogador ia ficar por lá até se aposentar, mas invés disso ele, após ser avisado de que o Chelsea não contava mais com seus serviços, foi logo para o rival de baixo dos blues, o Arsenal.

Messi

E claro, temos que falar de Lionel Messi. Alguns até acharam que o jogador poderia um dia regressar ao New Olds Boys, seu time de infância quando ainda estava na Argentina, mas problemas internos no Barcelona fizeram o jogador sair de graça, e hoje defender o PSG ao lado de Neymar.


Sem opção de comentar este post