NETFUT
Notícias de futebol

5 jogadores do Real Madrid que devem sair do clube para sua reformulação

O Real Madrid está prestes a ter uma grande mudança em seu elenco. Muitos nomes antigos vão sair de cena para dar lugar a novos nomes, e começar uma nova geração e Galácticos dentro do time merengue.

E claro, como esse planejamento da nova era merengue é algo que o Real Madrid vem fazendo a muito tempo, eles já sabem exatamente quais deverão ser os jogadores que irão deixar o time para dar espaço para as próximas estrelas, e nós listamos 5 deles aqui.

Marcelo

Vamos começar a lista logo de cara com o principal jogador dessa lista. Principal porque ele é sem dúvida o maior vencedor de títulos do time atual do Real Madrid. O brasileiro marcou história, e não só substituiu Roberto Carlos a altura como para muitos inclusive o superou.

Porém, o ciclo de Marcelo está no fim, e seu contrato termina no meio do ano, e o Real não vai renovar com o jogador, abrindo espaço para um novo lateral esquerdo, e terminando assim uma relação muito vitoriosa de anos entre Marcelo e Real Madrid.

Toni Kroos

Toni Kroos teve uma grande queda em seu rendimento em relação aos últimos anos, no entanto, essa temporada o jogador voltou a jogar bem. Mesmo se recuperando, é improvável que o jogador esteja nos nove planos ambiciosos da equipe merengue.

O meia alemão já tem 32 anos e tem contrato com o time até o meio do ano que vem, e a esse ponto é de se duvidar que o time renove com o jogador por muitos mais anos, colocando no máximo mais um ou dois anos, só para ter tempo de conseguir um meia substituto a altura, algum que o time já deve ter em mente inclusive.

Luka Modric

Modric é outro jogador que caiu muito de rendimento, principalmente depois de ser nomeado Melhor do Mundo depois da Copa de 2018. No entanto, o jogador também voltou a jogar bem e inclusive teve seu contrato renovado em um ano.

Porém, existe uma razão para seu contrato ter sido renovado por apenas um ano. O time não sabe até quando vai precisar de seus serviços, e já tendo 26 anos, o jogador não tem um futuro muito longo com a camisa do Real, que certamente já pensa em um novo jogador para ser seu camisa 10.

Carvajal

O lateral tem sofrido muito com lesões, e agora com 30 anos de idade isso não deve mudar ou melhorar. O que pode atrapalhar o Real é seu contrato longo que vai até o meio de 2025, mas conversas vão ser feitas, e é provável que um novo nome apareça e acabe colocando o jogador no banco.

Bale

E claro, não podemos nos esquecer do melhor jogador de golfe do time do Real. Bale vai ficar sem contrato no fim do ano, e não há dúvidas de que o Real Madrid não vai renovar com o jogador, o que inclusive vai ser um alívio gigantesco em sua folha salarial.

Dizem até que o jogador planeja se aposentar no fim do contrato, mas isso vamos ter que esperar para ver.