NETFUT
Notícias de futebol

5 jogadores alternativos para compor o elenco do teu time

Chame de alternativos, de medianos, de pé de rato como Neto gosta, mas fato é que todo time precisa de um jogador para reforçar seu elenco, ainda que ele não seja o maior craque do mundo.

Não estamos falando de jogadores ruins, ainda que alguns os enxerguem desta maneira, mas sim de jogadores que ajudam sem comprometer. E o futebol é recheado desses jogadores, e alguns acabam até ganhando fama pelo esforço.

Por isso, hoje vamos listar aqui 5 deles, 5 jogadores alternativos livres no mercado que podem compor o seu elenco.

Angel e Oscar Romero

Vamos começar com uma dose dupla por aqui. Os gêmeos Oscar e Angel Romero são nomes bem conhecidos do futebol brasileiro, em partes pelos tempos que Angel passou jogando no Corinthians, e entre muitos memes e piadas, o jogador acabou provando seu valor e sendo peça chave do título brasileiro de 2017.

Seu irmão, Oscar, é conhecido por ser o melhor da dupla, mas diferente do irmão, joga como meia, ou seja, daria para aproveitar ambos assim como a seleção paraguaia fez por muito tempo.

Dentinho

Mais um jogador com histórico no Corinthians, Dentinho está de volta ao Brasil e dessa vez para ficar. O jogador está aqui para voltar ao nosso futebol. Ele tinha interesse em jogar no Corinthians, no entanto não é o que parece que vai acontecer.

O jogador também disse ter calma em estudar outras propostas que recebeu, portanto se algum time quer contar com o atacante ex-Shakhtar, essa é a hora de entrar em contato.

Hudson

Hudson teve uma boa passagem pelo São Paulo, porém no Fluminense, o jogador não levou sorte. Até teve uma sequência, mas acabou tendo uma lesão muito séria e não entrou em campo a meses.

O jogador vai ficar livre de contrato em breve, e justamente vai ser liberado pelo Departamento Médico para voltar a campo, e com isso o jogador estará pronto para chegar e jogar em um novo clube, e se puder fazer isso o quanto antes, ainda vai ter tempo para se fortalecer mais com uma pré temporada.

Petros

Petros é um jogador que foi muito útil em suas passagens pelo Corinthians e também pelo São Paulo. É claro que nenhuma das duas torcidas morrem de saudades da passagem do jogador por ali, mas esse é o ponto dessa lista, jogadores que são úteis, e não amados.

E ninguém pode negar que o volante de fato era útil, sendo um bom volante ofensivo principalmente. Hoje Petros tem 32 anos e pode assinar com qualquer clube aqui no Brasil.

Rithely

Ainda se lembram dele? O jogador fazia parceria com André em um grande momento que viveu jogando pelo Sport. No entanto, depois que foi comprado pelo Internacional, Rithely nunca mais foi o mesmo.

O jogador decaiu, voltou ao Sport onde de novo não funcionou. Atualmente ele está sem clube, tendo defendido por último o Atlético-Go. O jogador está atualmente com 30 anos e parece ainda ter alguma lenha para queimar.


Sem opção de comentar este post