NETFUT
Notícias de futebol

5 Grandes jogadores que vão começar 2022 em baixa

Uma nova temporada quase sempre é uma nova oportunidade de recomeçar, de criar uma imagem nova a respeito do jogador vindo do zero. E de vez enquanto esse tipo de recomeço é realmente muito importante para um jogador.

Principalmente se a imagem que ficou da última temporada não é muito boa para se ver. E não vai ser diferente este ano, e vão ter grandes jogadores que vão começar o ano em baixa, tentando se recuperar dos erros do passado. E por isso levantamos aqui 5 nomes de grandes jogadores que vão começar 2022 em baixa.

Luiz Adriano

Apesar da torcida palmeirense não ir muito com a  cara do jogador no momento, não existem dúvidas de que o atacante Luiz Adriano é um grande jogador, e sua carreira fala por si só. E não só sua carreira lá fora, mas também a temporada de 2020 que fez pelo Verdão também mostra.

Porém o jogador está fora dos planos do Palmeiras, nem foi apresentado com os companheiros e vai começar o ano procurando por um novo clube antes de poder se redimir em campo.

Diego Alves

Diego Alves chegou ao Flamengo com status alto, de um goleiro nível europeu especialista em pegar pênaltis. E por um bom tempo ele pode bancar essa fama toda que o acompanhava.

No entanto, recentemente o jogador caiu de produção. Cometeu erros que custam classificações e ligou um sinal de alerta em todos dentro do Flamengo. Hugo Souza está na sua sombra, e o novo treinador do Mengão já avisou que gostaria de mais uma opção pro gol.

Dessa forma, Diego Alves vai ter que correr atrás do prejuízo.

Marinho

Marinho teve um 2021 bem complicado, que teve muita polêmica, lesões, erros médios e pouquíssimo futebol. O jogador quer que 2022 seja completamente diferente disso, e promete trabalhar duro para recuperar seu futebol e o respeito do torcedor, que acabou ficando um pouco abalado depois dos pedidos de saída do jogador.

O jogador já disse que seu futuro esse ano é no Santos, e que vai fazer de tudo para aumentar seus números por lá.

Everton Ribeiro

Talvez o melhor nome da nossa lista que está vivendo uma baixa absurda já a algum tempo. O momento ruim de Everton começou na metade do ano passado, quando voltou de uma convocação da seleção, e desde então vem tendo dificuldades para mostrar seu grande futebol de novo.

O jogador espera que poder voltar a jogar ao lado de Arrascaeta em 2022, o que aconteceu pouco ano passado pelas lesões do uruguaio, possa ajudar Everton a se encontrar novamente.

Cássio

 

O goleiro do Corinthians, que por acaso vem a ser o maior e mais premiado jogador de toda sua história, está merecendo ir para o banco, ao menos é isso que a torcida pede. E Cassius sabe que é isso que  torcida é, e por isso o goleiro vai ter que trabalhar duro para aparecer em forma nesta temporada e voltar a ser o herói que todo torcedor alvinegro quer que ele seja, e se acostumou com ele sendo.


Sem opção de comentar este post