NETFUT
Notícias de futebol

5 goleiros reservas que vão dar trabalho para os titulares em 2022

Todos sabem que quando existe uma briga pela titularidade de um time entre os jogadores, ela tem que ser saudável, afinal, os dois lados estão interessados no mesmo: dar o melhor para o clube.

No entanto, existem brigas por titularidade que são interessantes de se ver, principalmente quando sabemos que os reservas tem um grande potencial para serem titulares se a chance vier.

Em 2022 essa história tem tudo para acontecer no gol, e no futebol brasileiro temos grandes goleiros reservas que tem tudo para conseguir tomar a vaga titular até o fim da temporada, e por isso listamos 5 goleiros aqui hoje.

Jandrei

Vamos começar falando do nome que deu o primeiro passo para se tornar titular. Jandrei pegou um pênalti em seu primeiro jogo com a camisa tricolor, e se somarmos isso ao fato do titular da posição, Tiago Volpi, estar extremamente impopular com a torcida, o goleiro tem tudo para tomar a posição.

Claro que não é fácil suportar a pressão do gol tricolor, principalmente com o maior goleiro da história do clube como treinador, mas o primeiro grande passo já foi dado por Jandrei.

Ivan

Vamos falar do primeiro goleiro reserva do Corinthians. Ivan ainda não pode jogar pelo Timão porque falta detalhes em sua contratação, mas o jogador já treina com o resto do time, e graças ao currículo que fez jogando muito bem pela Ponte Preta durante os últimos anos, o Corintiano está curioso com o que o jogador pode fazer.

Principalmente se pensarmos que Cássio também não vive a melhor fase, seja dentro de campo ou seja na sua popularidade.

Matheus Donelli

E agora temos que falar do segundo jogador reserva na meta Corintiana. Cássio vai ter concorrência em dose dupla já que o Timão também tem Matheus Donelli, cria da base que já chegou a ser o melhor goleiro de uma Copa do Mundo das categorias de base.

O jogador já demonstrou interesse em sair para poder jogar em outro clube, mas antes disso o jogador vai querer mostrar serviço para saber se vai conseguir jogar mesmo no Corinthians com toda essa concorrência.

John

Jandrei saiu do Santos porque ter John e João Paulo como concorrência não seria nada bom para quem quer jogar. Ele saiu, e por isso a disputa ficou entre os dois. João Paulo é o titular e tem jogado muito, mas a torcida sabe que John é a altura, e quando foi necessário, demonstrou seu talento perfeitamente.

Dessa forma, mesmo sendo um grande goleiro, João Paulo não vai poder baixar a guarda em momento nenhum.

Keiller

Keiller é a prova de que mesmo em um time em fase ruim um jogador pode se destacar. O goleiro foi titular da Chapecoense durante a temporada ruim que o time teve, e mesmo assim se destacou com as defesas e foi contratado pelo Internacional.

O jogador vai brigar por posição com Daniel, goleiro que apesar de titular ainda tem tentado se consolidar na defesa colorada.