NETFUT
Notícias de futebol

4 Jogadores que podem assinar com o Botafogo ainda nessa janela

O Botafogo é o mais novo rico do pedaço, já que o time se tornou empresa e foi comprado por um bilionário. E a torcida do Fogão está ansiosa para ver para onde isso vai. E segundo o dono do time, isso não deve demorar nem um mês.

Isso porque John Textor já avisou que no máximo até o mês que vem, 5 novos reforços chegarão ao time, e sabe-se de 4 nomes com os quais o time já está negociando. E vamos falar deles aqui hoje.

Oscar Romero

Vamos começar com um rosto e sobrenome conhecido aqui no Brasil. estamos falando de Romero, mas não o mesmo Romero que fez sucesso por aqui jogando no Corinthians a alguns anos atrás. 

Estamos na verdade nos referindo a seu irmão gêmeo, Óscar Romero. Diferente de Angel, Oscar é meio campista estilo camisa 10, e é um jogador quase sempre chamado para a seleção paraguaia.

Curiosamente, o jogador também negociou com o Santos, e pediu um salário muito mais alto do que pediu para o Botafogo. E como a pedida agora é menor, temos grandes chances de a negociação acontecer.

Rafael Carioca

Agora vamos com um nome que vai invejar muitos times aqui do Brasil. O Fogão também está tendo conversas com o jogador Rafael Carioca, que atua no Tigres do México. O jogador já despertou a vontade de diversos outros times do Brasil, com o Corinthians sendo um dos que mais acompanhou o jogador..

O contrato de Rafael Carioca termina no final do ano que vem, o que significa que John Textor teria que colocar a mão no bolso para tirar o jogador de um dos melhores times do México. E dinheiro para isso nós sabemos que ele tem.

Alan Kardec

Outro nome que está prestes a ficar livre no mercado em breve é Allan Kardec. O jogador sabe muito bem que seus dias no futebol Chines estão no fim, principalmente pelo fato de que o jogador não recebe salário há pelo menos 4 meses.

Ele já está na Fifa tentando conseguir a sua rescisão de contrato, e assim que o fizer, as conversas com o Botafogo, que já existem, vão ficar ainda mais intensas, ainda mais que o empresário de Kardec já deixou claro que assim que conseguir a rescisão, o lado do jogador é retornar ao futebol brasileiro.

Elkeson

E vamos agora falar aquele que é o favorito na boca do torcedor. Elkeson tem uma história muito bacana com a torcida do Botafogo, e a torcida quer mesmo é dar um novo capítulo para essa história.

O que se diz é que o clube e o jogador já se acertaram e ele vai ser anunciado assim que a SAF for oficializada. Como faltam alguns detalhes burocráticos, o time só vai poder anunciar Elkeson assim que tudo da SAF estiver devidamente regulamentado. 

O jogador é o maior estrangeiro da história do futebol Chinês e é extremamente respeitado por lá, e agora já até voltou para o país.