NETFUT
Notícias de futebol

4 jogadores que devem sair do futebol brasileiro este ano.

Apesar de todo time brasileiro precisa desesperadamente dinheiro para pagar as contas, todo clube acaba ficando com um gosto agridoce na boca quando vende um jogador muito talentoso e útil, independente de quanto de dinheiro aquele time vai colocar no bolso, afinal, isso não é garantia de que o time vá conseguir encontrar um substituto à altura.

No entanto, chega um momento em que é muito difícil segurar, seja pela proposta astronômica, seja pelo sonho do jogador de jogar lá fora, ou simplesmente porque o ciclo chegou ao fim.

E por isso hoje vamos listar aqui 4 jogadores que devem sair do futebol brasileiro este ano, por todos os motivos citados anteriormente.

Raphael Veiga

O principal nome do meio de campo do Palmeiras na temporada 2021, Veiga jogou demais e conquistou o coração do torcedor alviverde, preenchendo um lugar que o Verdão teve muitas dificuldades de preencher.

Porém o ano mal acabou e o jogador já tem propostas bem valiosas para fora do Brasil. A maior de todas é para a MLS, e embora o jogador tenha bola para jogar até em lugares maiores, pode ser que o dinheiro fala mais alto.

Mas fato é: pela bola que Veiga está jogando, se ele não sair em janeiro pela MLS, em algum momento aparecerá coisa melhor.

Marinho

Aqui vamos para um jogador que já deixou claro que não quer seguir jogando no Brasil. Marinho é um caso de jogador que quer encher o bolso um pouco, e por isso sua mira é pelas Arábias. O Atacante já até avisou o Santos que esse é seu desejo, e vai tentar arranjar uma venda para que o Santos possa sair ganhando nessa história também. Isso vai frustrar vários times brasileiros que sabendo que esse é o último ano de contrato do atacante com Peixe, tinham interesse nele.

Yuri Alberto

Yuri é um jogador extremamente cobiçado e que vem despertando interesse de times de fora, como já até chegamos a notícias aqui anteriormente. O Internacional está tentando ser paciente quanto a sua venda, sabe que a janela de janeiro costuma movimentar menos dinheiro, e pode acabar esperando até a metade do ano para fechar negócio.

Azar do Palmeiras, que gostaria de contar com Yuri, mas mesmo tendo muito dinheiro, o Verdão provavelmente não se dará ao luxo de querer gastar 20 milhões de euros, ou seja, mais de 129 milhões de reais pelo jogador, que é quanto o Internacional quer pelo jogador.

Gabigol

Sabemos que Gabigol está feliz no Flamengo, e que não tem nenhuma pressa em sair, porém parece que 2022 é o ano que os clubes vão vir babando para cima do jogador. O Newcastle já despertou interesse pelo jogador, assim como o Fenerbahce da Turquia.

E isso deve ser só o começo, e embora o jogador provavelmente sobreviva a janela de janeiro no Flamengo, vai ser muito difícil não cair em tentação na janela de meio de ano. Tanto para o atleta, quanto para o Flamengo.