NETFUT
Notícias de futebol

4 Jogadores que a torcida brasileira quer na seleção mais do que Tite

O torcedor da seleção brasileira é um dos mais cornetas do planeta, e quanto a isso não existe dúvida. Nós somos sim os mais apaixonados, mas com o amor vem a passionalidade, e por isso cobramos tanto.

Inclusive cobramos tanto que se dependesse da torcida, a convocação da seleção se daria por voto popular, isso porque sempre vai existir alguém revoltado que o jogador tal não foi chamado.

E isso acontece bastante porque existem muitos jogadores que a torcida quer na seleção, e o treinador não concorda muito. E por isso hoje vamos listar aqui 4 jogadores que a torcida brasileira quer na seleção mais do que Tite, mesmo que o próximo jogo da seleção só aconteça no próximo mês!

Raphael Veiga

A torcida do Palmeiras não é estranha em querer seus jogadores na seleção, e por muito tempo houve cobrança para que Dudu tivesse chances na seleção, o que nunca aconteceu de verdade.

Mas agora não só a torcida do Palmeiras como todas as outras devem concordar que se Veiga recebesse algumas chances, isso não seria nenhum absurdo. O meia é hoje o principal jogador ofensivo do Palmeiras, conseguindo resolver um problema de longa data que o time tinha na posição.

Claro que o meio da seleção é extremamente congestionado de grandes talentos e pode ser que isso não aconteça para essa copa, mas ele tem tempo para chegar à seleção para outras.

Renato Augusto

Não é sempre que existe um consenso entre torcidas de que um jogador do Corinthians deveria estar na seleção, mas Renato Augusto é um meia acima da média até nisso.

Renato deixou uma boa impressão na Copa do ano passado, quase tendo empatado a partida com a Bélgica sozinho, saindo do banco para fazer o gol que descontou e por pouco não fazendo o gol de empate.

Hoje o atleta é o principal jogador do Corinthians, e tem jogado tão bem que já se questiona se ele não merece ao menos ficar no banco da seleção. Tite gosta de Renato, então podemos esperar ao menos dúvida por parte do treinador.

Hulk

Ano passado era difícil encontrar um só torcedor da seleção que não queria que Hulk fosse ao menos testado na seleção. Ao que parece, toda a desconfiança da torcida com o jogador por conta da Copa de 2014 já passou.

Tite chegou a convocar o jogador como suplente quando alguém não pode ir, mas acabou não dando tantas oportunidades quanto a torcida gostaria, e depois disso as convocações acabaram sem nenhum sinal de que ele voltaria a ser convocado em algum momento.

Lucas Moura

E claro, temos que falar do jogador mais pedido na história da seleção brasileira, mas que nunca é levado para a seleção brasileira. Lucas Moura teve alguns momentos históricos no Tottenham, e no momento inclusive vive boa fase no time, é só isso acontecer que os pedidos incessantes de que Lucas deveria ser convocado surgiram.

Tite não parece concordar muito, já que mesmo em todos esses momentos, o jogador nunca parece ser uma opção válida, o que é diferente de Coutinho por exemplo, que tem a confiança do treinador e já foi convocado mesmo estando mal.