NETFUT
Notícias de futebol

4 Jogadores especulados no Atlético Mineiro que ainda podem virar realidade

Se há uma coisa que torcedores e jornalistas adoram fazer é especular sobre contratações. Isso obviamente fica ainda mais forte durante os tempos de janela de transferência, e por conta disso acabam tendo muitos erros.

Às vezes um jogador é especulado em clube com o qual ele nunca conversou, e nós só descobrimos isso aí fim da janela. Porém existem aquelas especulações que podem até parecer distantes, mas que tem de fato um fundo de verdade.

O Atlético Mineiro, até pelo poderio financeiro que tem, é sempre alvo de muitas especulações envolvendo compras de jogadores, e mesmo o ano nem tendo acabado, já existem várias conversas.

Então vamos listar aqui 4 especulações no Atlético Mineiro, mas que podem de fato se tornar realidade.

Cebolinha

Cebolinha é um grande jogador e todos se lembram de tudo o que ele fez pelo Grêmio e também pela seleção brasileira. No entanto o jogador está em baixa no Benfica, não jogando tanto quanto gostaria, e provavelmente nem tanto quanto deveria.

O jogador ainda é jovem e tem futebol pela frente, e por conta disso muitos disseram no mês passado que ele poderia ser emprestado ao Atlético Mineiro. A conversa sobre o assunto foi colocada na espera, afinal, clubes da Europa só negociam quando de fato janeiro chega, e por conta disso é um drama que podemos ver ser retomado.

Imagine como essa história vai ficar agora com Jorge Jesus possivelmente indo para o Galo?

Edenilson

Edenilson está de saída do Internacional, e isso já parece certo. O Volante artilheiro já havia avisado o colorado que tinha vontade de sair bem antes de qualquer assunto sobre o Atlético Mineiro aparecer, mas é provável que isso ganhe ainda mais força agora.

De todas as especulações, essa não só é a mais recente como também a mais provável, já que une a vontade do jogador de trocar de clube e a vontade do Galo de conseguir mais um jogador para seguir fortalecendo seu meio de campo.

A proposta financeira também não deve ser nada ruim, e era algo que o jogador também gostaria de melhorar ao trocar de clube.

Douglas Costa

Embora hoje Douglas Costa negocie também com o São Paulo, e o tricolor paulista aparece bem empenhado em ter o jogador, o Atlético como sempre surge como uma força da natureza na hora de contratar.

Obviamente o Galo tem condições de pagar um salário maior, ou mesmo pagar o exato mesmo salário que o jogador ganha no Grêmio, o que provavelmente o São Paulo não pode pagar.

Portanto se o Atlético tentar, existem grandes chances dessa negociação acontecer.

Di Maria

Agora vamos a notícia mais especulativa da nossa lista. Essa informação foi inicialmente dada por Milton Neves, jornalista esportivo  torcedor fanático do Atlético Mineiro, e por isso a desconfiança de muitos.

Porém com o dinheiro que o Atlético tem, que é suficiente para o seu salário, e com a falta de espaço que o Argentino pode passar a ter no PSG, podemos dizer que não é algo impossível de se pensar.


Sem opção de comentar este post