NETFUT
Notícias de futebol

4 jogadores do Palmeiras que despertam interesse de times estrangeiros

Com o Palmeiras campeão da Libertadores, é meio óbvio que a Europa volte seus olhos ao time, afinal, o melhor time da América pode muito bem abastecer alguns gigantes estrangeiros em busca de novo nomes, e com a competição terminando 1 mês antes da janela abrir, quando ela abrir a memória de todos os olheiros e dirigentes de futebol e estão bem fresquinhas quanto ao o que viram no torneio.

Por conta disso, 4 jogadores acabaram atraindo a atenção de alguns clubes da Europa não revelados, mas é esperado que eles venham em peso atrás de 4 nomes a partir de janeiro.

São eles: Patrick de Paula, Danilo, Gabriel Veron e Gustavo Gomes.

Patrick de Paula

Vamos falar primeiro do nome que o Palmeiras não teria muito problema em negociar. O jogador causou alguns problemas durante essa temporada, chegando até a ser afastado do time, em certos momentos conseguiu recuperar um pouco do futebol.

O Palmeiras valoriza ter o jogador, e não pretende vendê-lo por pouco, já que o time não está desesperado para fechar no azul e pode fazer esse tipo de jogo duro, mas até pela queda da moral que o jogador teve lá dentro, é de se esperar que o Palmeiras tenha sim interesse na venda do jogador

Danilo

Esse é um nome que o Palmeiras vai segurar com força, e provavelmente só venderia em caso de uma proposta descomunal. Danilo tomou o lugar de Felipe Melo, e tem feito partidas extremamente seguras como primeiro volante.

Sendo assim, é de se imaginar que o time queira segurar contando com o jogador na próxima temporada, tentar valorizá-lo mais com mais uma temporada de conquistas, e nesse meio tempo conseguir outro jogador ao menos para o banco, já que Felipe Melo pode sair para o Internacional no fim desta temporada.

Gabriel Veron

Veron é um jovem jogador muito talentoso e extremamente promissor, mas que acaba recebendo poucas chances em um Palmeiras recheado de estrelas. Até por isso, hoje é de se pensar que o jogador não esteja vendo exatamente o quanto seu potencial máximo o faria valer, e até por isso o Palmeiras não deve ter a intenção de vendê-lo agora. No entanto, exatamente porque não vem sendo usado, se uma proposta generosa chegar, ele pode acabar sendo de fato vendido, afinal, é provável que essa seja a vontade do jogador para poder ter mais minutagem.

Gustavo Gómez

Esse é o único que sabemos de onde vem o interesse. Claro que o Benfica já demonstrou interesse, mas a bola da vez que pensa em ter Gustavo é o Boca Juniors. O time acredita que Gustavo tem o perfil de líder que eles buscam para o time. 

O fato do jogador defender uma seleção da América do Sul e ter o perfil de zagueiro forte e brigador, e também por ser um líder natural dentro do vestiário, faz com que o jogador seja um dos maiores desejos do time argentino para a próxima temporada.