NETFUT
Notícias de futebol

4 grandes nomes de padrão internacional que o Palmeiras quer em 2022

O Palmeiras está sob nova direção, uma nova direção animada pela conquista da Libertadores e cheio de dinheiro para gastar. Por conta disso, vai ao mercado em busca de peças, e essas peças não devem ser nada humildes. O Palmeiras é caro, não vai fazer nenhuma loucura e procurar jogadores no fim ou sem contrato, para que possam apenas pagar os salários.

No entanto, o Verdão tem na mira alguns jogadores de padrão internacional para reforçar o time em 2022, e nós vamos falar deles agora.

Cavani

Vamos começar com tudo, com um nome gigantesco. Cavani é um grande atacante que pode estar de saída do Manchester United por provavelmente perder espaço para garotos dado a visão de futebol do novo treinador do United.

E claro, isso automaticamente atrai alguns interessados, e por mais que lá fora tenha um Barcelona a fim de contar com o atacante, sabe-se que ele gostaria de viver mais perto do Uruguai.

O Boca Juniors também estaria interessado, e isso seria um dos maiores entraves, já que o jogador poderia morar em um país que fala sua língua. O salário certamente não é baixo e também é demais mesmo para o Palmeiras, a menos que ele aceite uma redução.

Marcelo

Marcelo pode estar de saída do Real Madrid e claro que um time do poderio financeiro do Palmeiras estaria interessado. Ainda não se tem 100% de certeza de que ele vai sair, e menos certeza ainda se ele pretende voltar ao Brasil, mas o que se sabe é que caso a resposta seja sim para as coisas, o time alviverde adoraria contar com o jogador, seja para ser lateral seja para ser um meia esquerda.

Elkeson

Vamos falar do nome talvez menos glamoroso da lista, mas que pode cair como uma luva para o time. Todos estamos vivendo a área da debandada do futebol Chinês, com times quebrando e jogadores que antes viam o futebol como plano de carreira voltando.

E estamos tendo voltas muito bem sucedidas como Hulk, Róger Guedes, Renato Augusto,  porque não Elkson? Que também é um dos jogadores que fez um sucesso gigantesco lá dentro, sendo chamado para a seleção da China e chegando ao ponto de mudar de nome para poder de fato fazer parte desse projeto.

Diego Costa

E claro, temos que falar de Diego Costa, que pegou o brasileiro de surpresa ao não garantir que permanece no Galo na próxima temporada mesmo tendo um contrato que vai até o fim da próxima temporada.

O Corinthians apareceu como possível primeiro destino graças a algumas concessões, mas o Palmeiras também tem interesse e provavelmente pode pagar o que o jogador gostaria de receber. O que não se sabe é se só o Palmeiras estaria afim de pagar uma multa de contrato, e por isso o time espera que Diego Costa consiga ao menos a próxima rescisão de forma amigável com o Galo.