NETFUT
Notícias de futebol

4 Clubes que Luiz Adriano poderia jogar em 2022

O mundo da bola é dinâmico, e nenhum jogador passa realmente muito tempo preso a um time onde não é feliz ou aonde não o querem lá. E é por isso que Luiz Adriano está oficialmente livre no mercado. Bom, livre ainda não está, existe um contrato, mas o Palmeira já deixou claro que não conta com o atacante que vai acabar rescindido para procurar um novo.

onde vai ser esse novo lar é que ainda é uma incógnita já que o jogador ainda não recebeu nenhuma proposta oficial. E é por isso que hoje separamos aqui 4 possíveis destinos para Luiz Adriano em 2022.

Cerro Porteño

Nesse caso específico não somos nem nós que achamos especificamente que seria uma boa a ida do jogador ao time, mas existe esse boato, então não deixamos de citar.

O boato é que seu empresário ofereceu o atacante ao time, que vê com bons olhos a vinda do jogador se ele couber na folha salarial. nada disse se trata de informação concreta, já que o Cerro não procurou Luiz Adriano, e sim viu seu empresário oferecer o jogador ao clube, com a promessa de que ele virá de graça depois de uma rescisão de contrato.

São Paulo

O tricolor paulista está a procura de um novo atacante. O sonho do jogador ideal para isso seria um baixinho venezuelano que atualmente se encontra no frio do Canadá, porém ele não parece estar disponível no momento.

Mas será mesmo que o tricolor paulista hoje rejeitaria ter um centroavante experiente com Libertadores e Europa na conta? Luiz Adriano está em campo mas não tem jogado muito, e seu problema real dentro do Palmeiras é com a torcida, já que o jogador se desentendeu com eles com comemoração provocativa em um lado e xingamentos do outro.

Ou seja, a questão em campo pode ser resolvida.

Internacional

O destino mais ideal para Luiz Adriano pode não ser mais exatamente o mais provável, já que Wesley Moraes chegou no Colorado, e vai ser o grande atacante do time, com tantas perdas de jogador que o clube teve, pode ser que tenha o espaço para um torcedor veterano lá dentro.

O jogador teve inclusive boa parte da antipatia dos torcedores do Palmeiras sobre ele exatamente pelo fato de ser torcedor do Colorado, ele e sua família, que sempre mostrou insatisfação do jogador, está devendo o alviverde e não o Colorado.

MLS

E claro tem que citar a MLS, o mercado da bola que parece ser a mais nova “China”, mas com um futebol até melhor. A Major League Soccer é uma liga em franca expansão tanto em nível técnico quanto também nas cifras envolvidas, e ao longo dos anos vai ser cada vez mais comum vermos jogadores brasileiros irem para lá.

Seja para jogarem o fim da carreira, seja para encherem o bolso de dinheiro, mesmo até jovens jogadores que acham que podem conseguir uma boa vitrine na América do Norte. Algo que ainda vamos ter que nos acostumar.