NETFUT
Notícias de futebol

4 atacantes que poderiam substituir Pablo no São Paulo.

O tricolor paulista sofreu uma derrota no último jogo pelo brasileirão, sendo essa a primeira desde que Rogério Ceni retornou ao comando do time. A derrota foi magra ,apenas 1 a 0, uma palavra que poderia ter sido evitada se Pablo não tivesse perdido um gol embaixo do gol sem goleiro. O feito lembrou outras bobeiras que o jogador já fez com a  camisa tricolor, e irritou mais do que nunca o jogador.

Mas a pergunta que fica é se realmente não existe outro candidato para a posição do jogador, uma vez que o São Paulo conseguiu uma venda ou empréstimo do atacante.

E como sabemos que a diretoria do São Paulo acompanhe nossos textos, vamos ajudá-los aqui e citar 4 atacantes que poderiam substituir Pablo no São Paulo.

Rafael Navarro – Botafogo

Um dos principais jogadores do Botafogo na campanha da Série B, e ainda muito jovem, o jogador pode fazer uma parada em outro time antes de se aventurar na Europa, algo que inevitavelmente pode acontecer.

Mesmo com o Fogão tendo chances reais de subir para a série A, é provável que o jogador possa ser conhecido, principalmente pela situação financeira do alvinegro.

O jogador já marcou 12 gols até o momento no Brasileirão Série B.

Robson – Fortaleza

Não é segredo nenhum que Rogério Ceni é fã de boa parte do elenco do Fortaleza, time que treinou com carinho por muito tempo. E desde a época de Flamengo, o treinador vinha tentando trazer alguns jogadores daquele elenco.

E se o treinador precisa de um atacante, Robson vem fazendo um grande ano pelo Leão do Pici, fazendo gols importantes e sendo fundamental na campanha em busca de vaga na Libertadores, e um telefone de Rogério e a oportunidade de vestir uma camisa tão grande pode pesar em uma decisão de trocar de clube.

Marinho – Santos

Ok, não estamos falando de um camisa 9, mas certamente o tricolor poderia utilizar Marinho de alguma forma, deixando seus outros atacantes mais centralizados.

A questão aqui é uma oportunidade, já que Marinho não está em um bom clima no Santos, e já até declarou que deseja sair do clube. Sendo assim, a corrida pelo jogador deveria começar o quanto antes, já que Marinho se mostrou um grande jogador nas últimas temporadas, e pode ser extremamente útil em qualquer clube do Brasil.

 

Gilberto – Bahia

No topo da nossa lista fica também aquela que deve ser a contratação mais cara porém mais assertiva que o São Paulo podia fazer. O botado é que o time quer um centroavante para fazer o papel de 9, então temos o artilheiro do brasileirão e um dos melhores 9 que temos por aqui hoje em dia.

Gilberto consegue ser o artilheiro do campeonato ao mesmo tempo que o Bahia luta contra o rebaixamento, o que mostra o talento do jogador, e talvez a pesada camisa do tricolor paulista poderia seduzir o jogador a trocar os ares da Bahia por São Paulo.


Sem opção de comentar este post