NETFUT
Notícias de futebol

3 jogadores do Palmeiras e 3 jogadores do Corinthians que podem fazer a diferença no clássico de sábado

Com o clássico entre Corinthians e Palmeiras se aproximando, todos pensamos o que pode acontecer no jogo. Todos sabemos que clássicos não são jogos normais, e são lugares que adoram ter heróis e vilões.

Por isso, separamos aqui 3 jogadores de cada lado que podem fazer diferença e serem os grandes heróis do jogo.

Corinthians: Willian

A torcida quer muito ver William finalmente balançar as redes ou dar uma grande assistência em um jogo. O jogador acabou de chegar e ainda não está 100%, porém essa seria uma forma de ganhar confiança com a torcida e mostrar a que veio. O jogador que é corintiano assumido certamente vai querer mostrar serviço em seu primeiro Derby.

Palmeiras: Raphael Veiga

O meia palmeirense para ter encerrado qualquer dúvida que o time já teve sobre quem deveria ser o meia do time. Ele vem jogando bem a ponto de ser o titular absoluto, mas ainda falta um feito para cair de vez nos braços da torcida, e esse feito pode ser justamente contribuir para que o maior rival caia por terra.

Corinthians: Renato Augusto

Renato voltou ao time relembrando a todos seu status de ídolo com um golaço e sua primeira participação em seu retorno. Agora o jogador procura por seu próximo grande feito. Renato sempre foi um grande nome em clássicos, e pode anotar mais um grande jogo em sua conta neste Derby, quem sabe sendo o herói da partida com mais um golaço?

Palmeiras: Dudu

Falando em retornos de ídolo, Dudu voltou ao time nesta temporada e tem jogado muito bem. Se tornou titular absoluto e vem ajudando o time como sempre fez. O que Dudu sempre fez também foi dar trabalho para seus adversários, especialmente em clássicos.

O jogador já até fez gol de cabeça no Corinthians apesar da estatura, e com certeza deixaria a torcida muito feliz se fosse a grande estrela de mais um Derby.

Corinthians: Roger Guedes.

O cheiro de lei do ex exala sempre que pensamos em Roger Guedes contra o Palmeiras. O jogador jogou bem na equipe, no entanto teve algumas rusgas com jogadores que ainda estão no elenco do Verdão, a exemplo de Felipe Melo, e pode ser que o jogador ainda guarde mágoas dessas brigas, e quem sabe isso não vire ânimo para ele dentro de Campo? nunca se sabe o que um jogador magoado pode fazer quando transforma isso em motivação.

Palmeiras: Luiz Adriano

Luiz Adriano perdeu espaço no Palmeiras mas voltou a ser colocado em campo recentemente. um ótimo timing por parte de Abel Ferreira, já que dessa forma o jogador vai acabar jogando o clássico, e se tem uma coisa que Luiz Adriano entende é Corinthians e Palmeiras.

O jogador tem 5 gols marcados em 7 Derbys disputados, e ao lado de Romarinho é o grande artilheiro do clássico nesse século, e se voltar a marcar vai se tornar o maior artilheiro, e pode ter certeza de que o atacante está ciente disso.


Sem opção de comentar este post