NETFUT
Notícias de futebol

3 jogadores do Palmeiras e 3 do Atlético Mineiro que podem fazer a diferença no jogo

Palmeiras e Atlético Mineiro vão se enfrentar pela segunda partida da semi final da Libertadores. Com isso as apostas já estão sendo feitas. Quem será o vilão e quem será o herói? 

Sabemos que decisões de mata-mata são sempre decididas com essas duas figuras. Por isso, vamos listar aqui 3 jogadores de cada lado que podem fazer a diferença na partida.

Palmeiras: Weverton

O Palmeiras tem um estilo de jogo que privilegia a defesa, enquanto que o Atlético Mineiro tem um dos, se não o melhor ataque do futebol brasileiro esse ano. Então é óbvio que o goleiro do Verdão é peça chave nisso e pode muito bem sair como herói do jogo, seja fazendo milagres com a bola roubado, ou sendo o grande nome de uma possível disputa de pênaltis.

Atlético Mineiro: Guilherme Arana

O lateral esquerdo hoje é sem sombra de dúvidas o melhor que temos a disposição no nosso futebol no momento, e todos concordam que o jogador tem talento e habilidade suficiente até para ser titular da seleção.

O jogador vai bem defensivamente, mas é criando jogadas no ataque que ele realmente brilha, sendo o melhor cruzador do campeonato brasileiro.

Palmeiras: Dudu

Temos que colocar aqui o maior ídolo e também maior salário do clube. O jogador tem uma estrela e tanto, e nada impede que ela brilhe nesse jogo e ajude a trazer a classificação para o time.

Sabemos que atualmente o jogador faz um papel muito mais de criação do que de marcar gols, então pode ser que ele resolva o jogo em uma jogada brilhante pronta para que outro jogador surja para mandar para o fundo do gol.

Atlético Mineiro: Keno

O jogador teve uma lesão bem séria e ficou muito tempo de fora, e vem sendo colocado no time aos poucos. Acontece que nesses “poucos” momentos o jogador tem jogado muito bem e deixou claro que vai ser mais uma dor de cabeça do bem para Cuca. O jogador vai estar com fome de bola na partida, e pode muito bem mostrar que está de volta com tudo ao título fazendo um gol, e claro, colocando em prática a lei que mais funciona nesse país: a famosa lei do ex.

Palmeiras: Rony

Nosso querido Rony Rústico foi um dos grandes nomes da última Libertadores, e teve importância durante o torneio todo, mas sobretudo na grande final quando deu a assistência do gol do título.

O jogador nunca ganhou muito a confiança da torcida mesmo com o gol, mas ninguém pode negar que a estrela de Rony costuma brilhar na Libertadores, e talvez brilhe uma vez mais.

Atlético Mineiro: Hulk

Claro, como não colocar o principal jogador do time na temporada aqui? Artilheiro do time na competição e no ano como um todo, Hulk perdeu um pênalti no jogo de ida e com certeza vem para o jogo doido para corrigir seu erro e balançar as redes. A defesa alviverde pode ter problemas com ele.